Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Operação "Água na boca" prende dois suspeitos de integrarem o PCC em Martins, RN.

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 20, dois suspeitos de tráfico de drogas e furtos no município de Martins, região serrana potiguar. Segundo informações, um dos presos é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os presos foram identificados como: Fernando Antônio Amorim Costa e Helison Sainon Fernandes. Segundo a polícia, a operação foi desencadeada com o objetivo de desarticular uma quadrilha que agia no tráfico de drogas e furtos na região, bem como dar mais segurança aos moradores e turistas que vêm ao município.

Com Fernando, os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores e 30 munições, uma balança de precisão e quantidades de drogas embaladas para comercialização. Helison foi pego também com droga.

A operação foi comandada pelo delegado Haroldo Júnior, de Martins, e teve apoio do delegado Paulo Nilto, de Patu. Também contribuíram na ação, Cabo Lopes, de Martins, Major Brilhante, de Alexandria, Sargento Rones, de Patu, Sargento Arilto, de Frutuoso Gomes e Coronel Cavalcante, que comanda o 7º Batalhão da PM em Pau dos Ferros.

Martins realiza neste fim de semana o Festival Gastronômico e Cultural. O nome da operação "Água na Boca" foi dado em alusão ao evento.

Fonte Mossoró Hoje

Nenhum comentário