Postagem em destaque

Adolescente de 16 anos mata a tiros pai de ex namorada em Alto do Rodrigues, RN.

Um homem identificado como Cris Neves , foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã desta quinta-feira 21 de setembro...

Jovem é morto a tiros no Belo Horizonte e seu irmão foi baleado e socorrido em estado grave

Os irmãos Francisco Barbosa de Paiva de 33 anos de idade e Sebastião Barbosa da Silva Neto de 19, foram perseguidos pelas ruas do bairro Belo Horizonte, por elementos em um carro de placa e características não anotadas por testemunhas, ocorrência registrada no inicio da noite de hoje, 06 de julho em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os irmãos estavam numa motocicleta e segundo informações foram perseguidos desde a Rua Jaen Menescal, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte até a Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia, onde Sebastião caiu morto ao lado da motocicleta e seu irmão, Francisco Barbosa, baleado e socorrido apresentando vários ferimentos provocados pelos tiros.

Segundo a equipe de pericia, Sebastião Barbosa foi atingido com cerca de 10 tiros e morreu no local. Seu irmão foi baleado com cerca de 04 disparos e seu estado de saúde é considerado muito grave. Francisco Barbosa foi transferido da UPA para o Tarcísio Maia pela equipe do Samu com o apoio da Guarda Civil do Município.
A policia acredita que o crime pode está relacionado a informação de que Sebastião Barbosa estava de namoro com a mulher de um criminoso do bairro que se encontra cumprindo pena num dos presídios do estado.
A equipe do Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo de Sebastião Barbosa da Silva Neto foi removido e será necropsiado.
O Câmera

Nenhum comentário