Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Homem é brutalmente assassinado em Baraúna região Oeste Potiguar

A cidade de Baraúna, distante 36 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h00min desta terça feira 31 de julho de 2018, no Centro da Cidade.
Um homem que segundo populares trabalhava como padeiro e que se chamava Adller Abner, foi brutamente assassinado na calçada de uma residência naquela cidade. Os criminosos usaram escopeta calibre 12, para executar a vítima, que teve a cabeça deformada em consequência do impacto causado pelos tiros.
A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos. Ainda não há informações sobre motivação e autores do crime.
O corpo será removido para a base do ITEP em Mossoró onde será necropsiado. A investigação do homicídio será conduzida pelo Delegado Paulo Oliveira.
Fim da Linha

Nenhum comentário