Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

(142ª) Ex-presidiário é morto a tiros dentro de barbearia em Mossoró

Depois de 10 dias sem registro de homicídios, a cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, crime aconteceu por volta das 10h30m de hoje 22 de julho na Rua João Leite no bairro Boa Vista.
A vitima é o ex-presidiário Cristian dos Santos Cortês de 26 anos de idade, que segundo informações estava sentado na cadeira para cortar o cabelo, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram ao local, mandaram outros dois clientes saírem e atiram três vezes na cabeça do mesmo. Cristian morreu no local.
A equipe pericial identificou cerca de 06 perfuração com orifícios de entrada e saída, todos na cabeça e a curta distancia, mas no local só foi possível localizar fragmentos de 03 munições. Segundo informações da policia, a vitima cumpriu pena por assalto, mas já estava livre da pena.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário