Postagem em destaque

Adolescente de 16 anos mata a tiros pai de ex namorada em Alto do Rodrigues, RN.

Um homem identificado como Cris Neves , foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã desta quinta-feira 21 de setembro...

Polícia Militar age rápido e prende jovem acusado de agredir outro a pedradas em Apodi, RN.

Acusado /Foto divulgação PM.

Briga em um bar quase termina em tragédia, na noite desta terça-feira (26) Junho. Dois jovens se desentenderam e entraram em luta corporal. Durante a briga um dos jovens foi brutalmente agredido a pedradas e só não foi morto por que populares interromperam a execução. A briga foi no município de Apodi, oeste do RN.

Vitima das pedradas/foto reprodução
Segundo a Polícia Jonathas Gadiel costa de 18 anos, entrou em luta corporal com Marinaldo de Menezes bezerra, ambos residentes no bairro, lagoa seca, no município. Na luta Marinaldo caiu, e foi brutalmente agredido a pedradas. Segundo informações, populares teriam impedido que Jonathas consumasse o homicídio.

Marinaldo foi levado em estado grave para o hospital regional do município, de lá foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró. Já o acusado fugiu, mas foi capturado duas horas depois pela viatura da Polícia Militar composta pelo, Sgt Ivanildo e Cb George

O acusado foi conduzido a DP de plantão em Mossoró onde deverá ser atuado por lesão corporal grave ou tentativa de homicídio, ficando a disposição da justiça. 

                                                                                                                            Redação Oeste Agora.

Nenhum comentário