Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Homem tenta matar a mulher a facadas, fere o filho e depois tenta se matar nas Malvinas em Mossoró

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na manhã de hoje, sexta feira 22 de junho de 2018, na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oesate Potiguar.
Segundo o Cb-PM Dantas que atendeu a ocorrência, José Manoel de Oliveira, 52 anos de idade, tentou contra a vida de sua esposa, a dona de casa, Elda Madalena Nogueira 46, desferindo-lhe golpes de faca peixeria e ainda feriu seu filho, Pablo Fernando Oliveira que foi atingido com um golpe na coxa.
Ainda de acordo com a PM, após tentar matar a mulher e ferir o filho, José Manoel, tentou se matar desferindo um golpe de faca em seu próprio pescoço. A dona de casa e o marido foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, onde receberam os primeirosa atendimentos. O filho sofreu um ferimento leva e permaneceu em casa. 
Elda Madalena, precisou ser transferida pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia. Já o marido dele, não apresentava gravidade no estado clínico e depois de ser medicado na UPA, foi liberado e conduzido pela Polícia Militar, para a Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado Evandro dos Santos, que adotará as medidas cabíveis.
Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário