Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Criminosos armados invadem escola pública em Mossoró, amarram vigia e promovem um verdadeiro arrastão

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta terça feira 27 de junho de 2018, na Escola Estadual 30 de setembro, localizada no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Três bandidos armados de escopeta calibre 12 e revolver invadiram a escola, renderam e amarraram o vigia e promoveram um verdadeiro rapa no estabelecimento de ensino.
De acordo com a PM, os criminosos levaram, computadores e vários outros objetos e quando saíram da escola, deixaram o vigia, conhecido como Carlos Gomes de 54 anos amarrado com cordas em uma pilastra no interior do imóvel.
Os policiais militares da VTR Abolição, foram para o local e tiveram que arrombar o portão da escola para libertar o vigia.
Uma unidade do Samu realizou atendimento a vítima no local e precisou socorrê-la  para o Hospital Tarcísio Maia, já que a mesma apresentava cortes na cabeça e chegou a passar 40 minutos desacordado.
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram e até o momento não foram identificados ou localizados pela polícia. A direção da escola deverá registrar Boletim de Ocorrência nesta manhã de terça feira na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR).
Fonte Fim da Linha.

Nenhum comentário