Sem segurança municípios do RN sofrem com auto índice de criminalidade.

"Filhinho" Alvejado a tiros em via publica.
A violência vem a cada dia aumentando e deixando a população dos pequenos e grandes municípios do estado do RN em pânico, Toda a região oeste e demais regiões vem registrando um grande índice de criminalidade, a insegurança esta por todas as partes.

Em Apodi oeste do RN, foram registradas três tentativas de homicídio em um só dia, Todas durante o dia de sábado (05) de maio. As primeiras duas tentativas aconteceram pela manhã em um bar no centro da cidade, veja.

Primeira tentativa de Homicídio.


Segunda tentativa de homicídio.

Já a noite, outra tentativa de homicídio aconteceu quando um homem identificado apenas como “Filhinho” foi alvejado a tiros em via publica por criminosos desconhecidos. A vitima permanece em estado grave. Os responsáveis pelos crimes não foram presos, as vitimas foram socorridas para o Hospital regional do município.

A falta de compromisso do Governo do estado com a segurança é vista através do sofrimento da população, dos grandes e pequenos municípios. Famílias que sofrem com a incompetência dos governantes. As eleições estão ai, tempo de novas oportunidades de escolhas.

Nenhum comentário