Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Mistério: Incendio e explosão de um carro com um corpo dentro pode ter sido criminoso em Mossoró

Um carro do tipo Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado queimado com sinais de explosão e um corpo carbonizado dentro, fato que aconteceu no inicio da noite de hoje, 30 de abril, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O carro está cadastrado no nome de uma empresaria com endereço do conjunto Promorar próximo ao Santa Delmira em Mossoró e já foi localizada pela Viatura da Policia Militar comandada pelos Cb’s Erionaldo e Mitre.
O carro pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que segundo informações é esposo da empresaria e trabalha como taxista. Ainda segundo informações, Arieudes faz viagens com passageiros para Fortaleza, no estado do Ceará. Não há confirmação se o corpo é mesmo do taxista.
O Delegado de Plantão, Fernando Antônio acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep e não descarta a possibilidade de incêndio criminoso.
Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, o fogo pode ter provocado um superaquecimento no recipiente do gás que provocou a explosão que destruiu o carro, mas ainda de acordo com o perito, geralmente a explosão não provoca o incêndio.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário