Mistério: Incendio e explosão de um carro com um corpo dentro pode ter sido criminoso em Mossoró

Um carro do tipo Corolla, de placa NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado queimado com sinais de explosão e um corpo carbonizado dentro, fato que aconteceu no inicio da noite de hoje, 30 de abril, numa estrada carroçável entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O carro está cadastrado no nome de uma empresaria com endereço do conjunto Promorar próximo ao Santa Delmira em Mossoró e já foi localizada pela Viatura da Policia Militar comandada pelos Cb’s Erionaldo e Mitre.
O carro pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que segundo informações é esposo da empresaria e trabalha como taxista. Ainda segundo informações, Arieudes faz viagens com passageiros para Fortaleza, no estado do Ceará. Não há confirmação se o corpo é mesmo do taxista.
O Delegado de Plantão, Fernando Antônio acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep e não descarta a possibilidade de incêndio criminoso.
Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, o fogo pode ter provocado um superaquecimento no recipiente do gás que provocou a explosão que destruiu o carro, mas ainda de acordo com o perito, geralmente a explosão não provoca o incêndio.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário