Postagem em destaque

Homem recebe maconha pelos Correios e é preso em flagrante pela PF na Grande Natal

Foto ilustrativa Google A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (11) um homem no momento em que ele receberia cerca de 1,6 kg de ma...

Jovem de 20 anos é assassinado na zona rural de Coronel João Pessoa, RN.

FOTO DIVULGAÇÃO
Um jovem de 20 anos identificado como Janeclécio Nunes de Souza foi morto a tiros na noite deste sábado (05), em uma estrada conhecida como Corredor de Gualter, na cidade de Coronel João Pessoa, distante 450 quilômetros de Natal. A vítima estava com dois amigos quando foi surpreendida por uma dupla de criminosos.
De acordo com informações repassadas por testemunhas Janiclécio ainda tentou correr com os colegas, mas foi alvejado por cerca de cinco tiros e morreu no local. A vítima era moradora da cidade e segundo as apurações preliminares o jovem se envolveu em uma discussão há alguns meses chegando a desferir um golpe de faca em uma pessoa.
O corpo de Janeclécio foi removido do local do crime por uma equipe do ITEP de Mossoró que é distante 200 quilômetros de Coronel João Pessoa. A primeira linha de investigação que a polícia vai trabalhar é a de vingança.
Fonte Portal B O

Nenhum comentário