Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

PM é baleado e seu pai é morto em assalto no bairro boa vista em mossoró, RN.

A Violência não da trégua em Mossoró região oeste do Rio grande do norte. No inicio da manha desta segunda-feira 09 de abril, segundo a Polícia Militar uma assalto no bairro boa vista terminou com um morto e outro baleado.

O assalto aconteceu na Rua Manoel Cirilo. Segundo informações os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto na residência do Pai de um cabo da Polícia militar, o PM estava o local e reagiu, ouve uma intensa troca de tiros.

Na troca de tiros o PM identificado apenas como “Humberto” foi atingido na perna e foi socorrido para o hospital, já o senhor “Francisco Augusto” de 84 anos pai do Policial, foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Os criminosos tomaram a motocicleta de um popular e fugiram, é possível também que um dos criminosos tenha saído baleado. No local do crime foi deixado uma moto Honda CG 150 de placa QGJ 5650 Mossoró-RN. Polícia isolou o local do crime ate a chegada do ITEP.
Moto Honda CG 150 que segundo informaçoes foi deixada pelos criminosos.
Redação Oeste Agora

Nenhum comentário