Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Homem é morto a tiros em seresta no Bairro Pequé! em Apodi, RN.

Por volta de 00:20 hs da madrugada deste Sábado dia 21/04, a central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio por arma de fogo numa seresta que acontecia em um Bar localizado no Bairro Pequé.

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram ao local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima identificada como Danilo Freitas de Morais, de 22 anos de idade, morador do distrito de Soledade na região da chapada.

Segundo informações repassadas a policia, dizia que a vítima estava na seresta quando teria saído pra ir no banheiro, que fica na parte lateral do bar, e após um momento, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, e em seguida encontrada a vítima caída ao chão sem vida.

No local ninguém soube informar a autoria do homicídio. A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Rafael Câmara.

Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário