Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Após matarem rival e desovar o corpo no mato, bandidos se confrontam com a PM e três deles morrem durante a troca de tiros em Assu

Noite de segunda e madrugada desta terça feira(10) bastante movimentada no setor policial na cidade de Assu. Segundo informações, quatro pessoas vieram a óbito, três delas morreram em confronto com a polícia civil e militar do 10º BPM.
Ainda de acordo com as informações, por volta das, 22hs, três elementos torturaram e executaram dentro de uma residência no bairro Vertentes a pessoa de João Batista de Souza, mais conhecido por Batistinha, em seguida colocaram o corpo dentro de um carro e desovaram na estrada do Medubim.
Ao sair do local da desova se depararam com a polícia que tentou aborda-los, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos policiais na altura da BR-304 e atiraram contra a viatura, onde deu início um confronto com a polícia, indo até ao conjunto Colorado.
Os três foram baleados e socorridos pela polícia para o hospital regional de Assu, mais ambos vieram a óbito. O corpo de Batistinha foi encontrado na estrada do Mendubim com marcas de torturas, ficando praticamente irreconhecível. Uma operação da policia civil e policia militar de Assu.
Focoelho

Nenhum comentário