Postagem em destaque

Delegacia de Caraúbas, RN, investiga agressão contra criança de 2 anos

Criança apresentava hematomas pelo corpo — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caraúbas, n...

75º Homicidio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros de escopeta 12 dentro de casa no Bairro Nova Mossoró


O crime com características de execução, foi registrado no início da manhã desta terça feira 03 de abril de 2018, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
O mestre de Obras,Clodonete Fernandes de Queiroz, conhecido como "Neto" natural de Encanto/RN, 45 anos de idade, foi executado com tiros de revolver escopeta calibre 12, dentro de sua casa, localizada na Rua José Salvador Gonçalves no Loteamnte Royal Vile, região da  Nova Mossoró.
Segundo informações, quatro homens armados com armas de grosso calibre, pularam o muro da casa, e surpreenderam a vítima que estava enchendo uma caixa d'agua.
Clodonete teve o braço quebrado e a cabeça esfacelada em consequencia dos disparos. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também desconhece a identidade dos assassinos que fugiram após o ato delituoso. Há informações ainda não confirmadas pela polícia Civil de que o mestre de obras teria sido testemunha de um homicídio ocorrido durante o carnaval deste ano em Mossoró. Ele teria sido morto por vingança.
O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será Necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Diviusão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 75 assassinatos neste ano de 2018. O Blog Fim da Linha, registra que o homicídio de 75 registrado em Mossoró no ano de 2017, ou senja no ano passado aconteceu no dia 18 de abril.
Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário