Postagem em destaque

Delegacia de Caraúbas, RN, investiga agressão contra criança de 2 anos

Criança apresentava hematomas pelo corpo — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caraúbas, n...

Suila é executado a tiros no bar do Nito em Felipe Guerra, oeste do RN.

Na noite desta quarta-feira 07, de março um crime de homicídio Foi registrado em Felipe Guerra, Região oeste do RN.

Marcos Suilame vieira da silva, o “Suila” de 27 anos estava bebendo em um bar conhecido como ‘Bar do Nito’ que fica localizado no bairro Malvinas, zona urbana na companhia de alguns amigos quando foi executado com cinco tiros que atingiram a vitima todos na cabeça. As únicas informações colhidas no local são de quer, um motoqueiro chegou em uma motocicleta do tipo Honda Pop usando capacete e usando moletom, praticou o crime e em seguida fugiu com destino ignorado.

Segundo informações a vitima possuía passagens pela polícia e envolvimento com drogas. A Polícia Militar do município foi acionada para o local, enquanto aguarda a chegada do ITEP que deverá fazer a pericia no local e remoção do corpo da vitima para os trabalhos na sede do órgão em Mossoró.

Este é o 1° crime de homicídio praticado no município no ano de 2018, as investigações ficarão a cargo da delegacia de Polícia Civil em Apodi.

Redação Oeste Agora.

Nenhum comentário