Postagem em destaque

Delegacia de Caraúbas, RN, investiga agressão contra criança de 2 anos

Criança apresentava hematomas pelo corpo — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caraúbas, n...

Lanchonete é assaltada no centro da cidade em Apodi, oeste do RN.

Por volta das 21:40 da noite deste Domingo dia 04/03, A Central de Operações da Policia Militar (COPOM), foi informada de um assalto a mão armada numa lanchonete do centro da cidade.

A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento, e mostra o momento em que um elemento que estava de cara limpa e armado de revolver, adentra ao local e anuncia o assalto levando celulares, dinheiro e uma motocicleta do tipo Honda CG 150 Titan Mix de cor vermelha e placa NNK-4504 de um cliente que se encontrava no interior da lanchonete.

Após a ação criminosa, o assaltante fugiu com destino ignorado. Viaturas da Rádio Patrulha e GTO, realizaram buscas por toda cidade, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. A policia acredita que com as imagens do assalto consiga identificar o elemento que, aparentemente não é da nossa cidade.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia a identificar esse elemento, denuncie ligando para os telefones 190 / 84 99677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar!

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário