Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Atentado deixa duas pessoas baleadas em casa de drinks em Apodi, no RN.

Por volta das 22:30 da noite desta Quarta feira dia 28/03, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de disparos de arma de fogo numa casa de drinks localizada no Bairro São Sebastião.

De imediato as viaturas da Rádio Patrulha e GTO, foram em diligência ao local e confirmaram a veracidade da informação.

Segundo informações repassadas a policia, um veículo de cor branca (possivelmente um gol), ocupado por cerca de três indivíduos, chegou ao local disparando várias vezes no interior do estabelecimento, deixando duas pessoas baleadas e fugindo com destino ignorado.

As vítimas identificadas apenas como Diego e Mazinho, foram socorridas por populares antes mesmo da chegada da policia. Diego foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, já Mazinho que é o proprietário do estabelecimento, sofreu um tiro na perna. Ambos não correm risco de morte.

A policia realizou buscas por toda área, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação desses indivíduos, que denuncie ligando para os telefones, 190 / 3333-2737 / (84)99677-6004. Não precisa se identificar!

Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário