Postagem em destaque

Colisão entre moto e carro deixa uma adolescente morta no Bairro Bom Jardim em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado, 16 de fevereiro de 2019, mais um acidente de...

Saúde realizou Blitz intensificando ações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e outros em Felipe Guerra.

Tendas "Carnaval com Saúde" Foram montadas em ponto estratégico no centro/Foto Márcio Costa 
A Secretaria municipal de Saúde de Felipe Guerra realizou na tarde desta sexta-feira, 09, uma blitz com toda equipe da saúde para o incentivo ao uso do preservativo em todas as relações sexuais, especialmente durante o Carnaval.
                              
Profissionais de saúde do município se mobilizaram para alertar os foliões sobre a importância do uso da camisinha como meio de proteção contra as doenças Sexualmente transmissíveis. Foram distribuídos kits contendo, preservativo feminino, masculino e Gel lubrificante. As ações contaram também com equipes da vigilância sanitária e agentes de endemias que fizeram a distribuição de hipoclorito, sacos de lixo, panfletos com orientações sobre Dengue, Álcool e direção, hidratação e alimentação durante o período carnavalesco.

Em contato com a secretária de saúde, Girlene Ferreira e equipe da saúde. Fomos informados ainda que testes rápidos que detectam se o paciente é portador de algum tipo de doença sexualmente transmissível serão realizados durante e após o carnaval no Hospital e UBS. 

Redação Oeste Agora.


Nenhum comentário