Postagem em destaque

Homem recebe maconha pelos Correios e é preso em flagrante pela PF na Grande Natal

Foto ilustrativa Google A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (11) um homem no momento em que ele receberia cerca de 1,6 kg de ma...

Adolescente é espancado e morto dentro do Ceduc em Mossoró

Marcos Antônio de 17 anos de idade foi encontrado morto pendurado num lençol, mas apresentava sinais de violência. Ele estava em privação de liberdade ha 08 meses.
Um adolescente de apenas 17 anos de idade, em processo de recuperação, natural da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto dentro de um dos dormitórios em um Núcleo de convivência, do Centro Educacional "Ceduc" em Mossoró, na tarde de hoje, 26 de fevereiro.
O menor foi encontrado pendurado num lençol, no local onde havia mais 03 internos e segundo informações, todos foram conduzidos para a Delegacia para prestarem esclarecimentos. Dois internos que se encontravam com o menor no dormitório, são maiores de idade e um menor, que é natural da cidade de Pipa, na região de Natal, e teria assumido o crime, na presença do Delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios.
Ele disse na delegacia que sozinho, teria matado o seu companheiro de delitos e pendurando num lençol, para maquiar o homicídio. A ocorrencia ainda está em andamento na Delegacia. O Delegado Rafael Arraes tenta descobrir qual foi a participação dos outros dois maiores, no crime.
Fon te O Câmera

Nenhum comentário