Postagem em destaque

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia da Crianças em Felipe Guerra, oeste do RN.

Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração pelo Dia das Crianças no município de Felipe Guerra, oeste do RN. A festa teve i...

(037ª) Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros na Favela do Tranquilim em Mossoró.

Marcio Nogueira da Silva de 32 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça na manhã de hoje, 10 de fevereiro de 2018, numa via de acesso a antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O Perito criminal Jader Viana acredita que o crime aconteceu por volta das 04 horas da madrugada de hoje. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, "Ciosp" só foi acionada por volta das 06 horas.
O corpo de Marcio, com marcas de dois tiros na cabeça, aparentemente a curta distancia, foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Segundo informações, ele cumpria pena acusado de trafico de drogas, mas estava respondendo em liberdade.
Pela dinâmica da pericia no local, o perito acredita que vitima e acusado estavam juntos. No local não foi possível precisar se a motocicleta estava em movimento, mas segundo Jader, no corpo de Marcio e na motocicleta, não havia sinais de queda.

Os procedimentos de pericia realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, Unidade de Mossoró foi acompanhado pela equipe da Delegacia de plantão, que deverá encaminhar o caso a Divisão de Homicídios de Mossoró.
Vitima
Fonte O Câmera

Nenhum comentário