PMs de Apodi trocam tiros com elementos praticando assalto na BR 405, em Governador Dix-Sept Rosado.

Foto Ilustrativa.
Na tarde desta quinta-feira 04 de janeiro, por volta das 13h00min, PMs de Apodi ao retornarem de um curso de formação de sargento no 2 BPM no município de Mossoró foram surpreendidos a bala na BR 405, próximo a baixa do algodão, já nas proximidades da entrada que da acesso ao município de Governado Dix-Sept Rosado.

Segundo os alunos sargentos, Túlio, Deusivan, Egildo e Gurgel voltavam após o curso para Apodi em um veiculo descaracterizado quando se depararam com uma dupla armada de revolve e escopeta calibre 12 encapuzados praticando um assalto a um motorista de um corsa classic. Os suspeitos ao perceberem a aproximação do veiculo abriram fogo contra os alunos, ouve revide e intensa troca de tiros.

Segundo a Polícia os suspeitos já aviam tomada uma motocicleta de assalto minutos antes, uma motocicleta do tipo Honda Prata 150cc de um morador da comunidade de “Tião Carlos” a moto foi usada no segundo assalto onde ouve o confronto  e abandonada pelos suspeitos que conseguiram fugir pela região de mata.


Na intensa troca de tiros os alunos a sargentos não se feriram. Não é descartada a possibilidade de ter algum dos assaltantes feridos. A também a informação de que os elementos voltaram a agir na região e tomaram um veiculo de uma firma, minutos após a troca de tiros, A Polícia realiza buscas na região.

A qualquer momento mais informações aqui no Oeste Agora.

Nenhum comentário