Postagem em destaque

Delegacia de Caraúbas, RN, investiga agressão contra criança de 2 anos

Criança apresentava hematomas pelo corpo — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caraúbas, n...

Felipe Guerra voltou a realizar o maior e mais tranquilo réveillon do interior do RN.

Praça do bairro histórico cidade baixa completamente lotada na noite do ultimo 31 de dezembro/Foto Noberto Andrade Governo Municipal. 
Um verdadeiro espetáculo na tradicional queima de fogos que durou aproximadamente 20 minutos e coloriu o céu, do bairro cidade baixa. Grande público que mais um ano se fez presente com um único intuito, curti as boas atrações musicais e saudar o ano de 2018 com Paz em Felipe Guerra, no oeste do RN.

Apesar de outras cidades vizinhas realizarem este ano o réveillon, o município de Felipe Guerra vem a cada ano, mostrando que é rota certa para uma noite agradável e tranquila ao lado de amigos e familiares. Superando todas as expectativas tanto do publico quanto do Governo municipal realizador do evento.

A grande preocupação era com a segurança dos amigos e visitantes, O prefeito Haroldo Ferreira junto a uma grande equipe de apoio organizou uma mega estrutura de palco e iluminação do local, som, seguranças, bombeiros, Policiais e equipe médica com ambulância. Para garantir a tranqüilidade de todos no evento. 

O Nosso site manteve contato com a PM local, não ouve registros de roubos ou baderna do tipo brigas e outros, no hospital do município não deram entradas vitimas com ferimentos provocados por arma branca ou arma de fogo. Deram entradas vitimas com escoriações por quedas de motocicletas ou desmaios provocados pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
Forró da Mídia deu um grande show abrindo a festa/ Foto Noberto Andrade Governo Municipal.
Bonde do Brasil  foi a segunda banda da Noite/ Foto Noberto Andrade Governo Municipal.
Rita de Cassia fechou com chave de ouro ate amanhecer o dia/ Foto Noberto Andrade Governo Municipal
 

 Marcio Costa Redação Oeste Agora/Fotos Noberto Andrade Governo Municipal de Felipe Guerra. 

Nenhum comentário