Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Briga por causa da colocação de uma cerca termina com a morte de um agricultor na cidade de Encanto.

João Evangelista Fernandes de 64 anos foi morto a golpes de facão; O acusado José Roberval Costa Maia, de 45, também ficou ferido no rosto; Depois de medicado no hospital em São Miguel ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Policia Civil de São Miguel.

A Guarnição da Radio Patrulha da cidade de Encanto, composta pelo Cb Sadi e Sd Clefson foi acionada para uma ocorrência de agressão física com pessoas feridas, na manhã de hoje, 05 de janeiro.

Dois agricultores, João Evangelista Fernandes e José Roberval Costa Maia, se envolveram numa briga por causa da colocação de uma cerca. Segundo as informações, Evangelista estava armado com um facão e teria dado uma facãozada em Roberval, que por sua vez tomou o facão e agrediu Evangelista, que foi socorrido para o Hospital da cidade de Encanto e depois foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não resistiu.

Segundo informações, vitima e acusado, que eram vizinhos e já brigavam ha muito tempo por causa da tal cerca, foram levados juntos para o Hospital de Pau dos Ferros. Depois da morte de Evangelista e temendo a reação da família Roberval ele foi transferido para o Hospital de São Miguel.
Os militares deram voz de prisão a Roberval ainda no Hospital e o conduziram para a Delegacia da cidade de São Miguel para os procedimentos.
Fonte O Câmera 


Nenhum comentário