Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Agiota é encontrado morto com um tiro na cabeça na zona rural de Areia Branca no RN.

Carlos Alberto Rodrigues Xavier de 56 anos de idade saiu de casa na cidade de Areia Branca no inicio da noite de ontem. O corpo só foi encontrado na manhã de hoje a 11 km da cidade.

A equipe de plantão no Instituto Técnico - Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade Regional Mossoró foi acionada na manhã de hoje, 04 de janeiro, para a zona rural de Areia Branca, com a informação de acidente de trânsito com um vitima no local. O corpo de um homem teria sido encontrado no meio de uma estrada carroçável, próximo a Comunidade de Benfica ao lado de uma bicicleta.
Só com a chegada da equipe de pericia criminal foi possível identificar que Carlos Alberto Rodrigues Xavier de 56 anos de idade residente na Rua Fortaleza bairro Nordeste em Areia Branca, não morreu de acidente de transito, mas foi assassinado com um disparo na cabeça. O corpo foi encontrado no meio da via e ao lado de uma bicicleta.
Uma senhora da família chegou ao local e fez o reconhecimento de Carlos Alberto, e segundo a mulher, ele não teria motivos para ter ido àquele local. Ela acredita que o irmão foi levado e morto e não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, já que o mesmo emprestava dinheiro a juros. Aparentemente só o celular da vitima foi levado pelos criminosos.
O corpo foi removido para exames na sede do Itep em Mossoró.
Fonte O Câmera.

Nenhum comentário