Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Policia Militar age rápido e prende indivíduo em flagrante após roubar motocicleta em Apodi, RN.

Por volta de 01:00 da madrugada deste Domingo dia 19/11, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de um roubo de uma motocicleta ocorrido no calçadão da lagoa.

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sargento Xavier e os Cb´s Túlio e Neto, se deslocaram ao local e em contato com a vítima que é funcionário de uma churrascaria localizada no calçadão, foram informados que a motocicleta do tipo Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa (OWE-3714), tinha estacionado no início da noite por trás da churrascaria, e só percebeu o roubo quando já estava saindo do trabalho.

As diligências tiveram início e após buscas pela região e um excelente trabalho investigativo, os policiais conseguiram chegar ao suspeito que é ex presidiário, identificado como George Ferreira Lima, de 37 anos, morador do distrito de Soledade na região da chapada.

George que se viu sem saída, confessou o delito e informou que a motocicleta estava escondida no mato há cerca de um quilômetro de sua casa; A policia foi até o local e encontrou a motocicleta.

prender, no Distrito de Soledade, em casa o ex presidiário , que confessou o delito e nos levou até o local(1km mato a dentro) onde a moto estava escondida. George já foi preso no estado do Ceará pela prática de roubo (assalto).

George foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram realizado todos os procedimentos legais. Parabéns mais uma vez a Policia Militar que agiu rápido na elucidação desse crime.

Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário