Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Discussão e bebedeira acaba com um morto e outro preso no bairro Caraíbas em Umarizal RN.


A cidade de Umarizal, localizada na região do alto oeste potiguar, registrou nesta terça-feira (28), o seu 12º homicídio do ano de 2017.

Francisco Canindé Costa de Azevedo de 56 anos de idade, conhecido por "Zanôi" que residia na Avenida da integração, no bairro Caraíbas, foi atingido por um golpe de faca peixeira na região da barriga, e após socorrido por amigos, não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no posto de saúde. 

Na residência da vítima estava acontecendo como de costume uma bebedeira entre amigos, e lá também estava a pessoa de Aldeci Gomes da Silva, 46 anos, morador do mesmo bairro, que se desentendeu com "Zanôi", se apoderou da faca do churrasco e desferiu o golpe que foi fatal. 

O acusado foi até a sua residência, se desfez da faca jogando-a no muro de um vizinho e em seguida saiu por uma estrada carroçável que fica próximo as olarias e foi preso por um Policial Militar que se encontrava de serviço.

Na delegacia o acusado disse que Zanôi tinha a mania de chamar as pessoas de corno e de filho de rapariga, tendo hoje chamado com ele, e como não gostou, resolveu de momento esfaqueá-lo. "Eu não tinha intenção de matar Zanôi, mas como ele me chamou de corno e filho de rapariga, matei ele com a própria faca dele" Disse Aldaci em seu depoimento. 

Após o flagrante os policiais civis conduziram o acusado ao Presídio Provisório da cidade de Caraúbas onde ele aguardará o pronunciamento da justiça. 
Fonte Umarizal News



Nenhum comentário