Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Após ser detido Menor ligado ao PCC tentou fugir e ficou entalado nas grades de delegacia em Apodi.

O Fugitivo trapalhão precisou ser retirado de onde ficou entalado nas grades da Delegacia.
O Fato inusitado teve inicio na manhã desta terça-feira 28, por volta das 10h00min com a prisão de um menor no sitio jatobá zona rural de Apodi, Oeste do Rio grande do Norte.

Uma guarnição da radio patrulha do município, composta pelo SGT, Xavier, CB Geilson e CB Neto receberam uma denuncia de que em uma casa na comunidade do sitio Jatobá tinha um foragido, ao chegar ao local indicado foi encontrado um menor de iniciais S.A.C.S de 17 anos, o mesmo informou ao Policiais que era de Mossoró e estava na comunidade para se esconder dos seus inimigos.

O menor não portava documentos de identificação na hora da abordagem, com ele a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha. Em uma das pernas o mesmo apresenta um ferimento que segundo ele foi provocado por um disparo de arma de fogo há seis dias quando tentaram contra a sua vida em Mossoró. Ao ser conduzido para a delegacia foi constatado no sistema que é foragido do CEDUC Mossoró. 

Quando aguardava a transferência para mossoró o mesmo tentou uma nova fuga, só que desta vez deu tudo errado, o fugitivo trapalhão ficou entalado nas grades da Delegacia e precisou ser socorrido pelos policiais. Ainda segundo informações o mesmo faz parte da facção PCC onde apesar de menor de idade é bastante conhecido no mundo do crime, após todos os procedimentos cabíveis o menor foi conduzido de volta para Mossoró.

                                                                                                                      Redação Oeste Agora


Nenhum comentário