Postagem em destaque

Colisão entre moto e carro deixa uma adolescente morta no Bairro Bom Jardim em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado, 16 de fevereiro de 2019, mais um acidente de...

Trabalhador desaparecido na zona rural de Janduis foi encontrado morto

Triste notícia para os seis filhos e esposa do trabalhador Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade, desaparecido desde o último domingo (Relembre) quando se iniciou a caçada aos assaltantes de bancos nas serras entre Janduís e Campo Grande, no RN.
Ele tinha saído de casa da cidade de Janduís para a propriedade de Antônio Veras, no Sítio Serra Vermelha, na zona rural do município para trabalhar como gerente e tinha que passar pelo Sítio de Grosso, local onde aconteceu o confronto com a polícia. A suspeita é que ele foi mantido como refém da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, na Paraíba. As informações que chegam ao Icém Caraúbas é que os bandidos sem pena, sem piedade executaram o agricultor com um tiro na cabeça e teve uma das orelhas cortadas.
O corpo do trabalhador foi encontrado em avançado estado de dilaceração nas proximidades do Sítio Creca. A família foi comunicada da trágica notícia nessa tarde, por volta das 15 horas. A Polícia Militar continua na região a procura de mais suspeitos de estarem envolvidos na ação criminosa em Brejo do Cruz-PB.
Fonte O Câmera





Nenhum comentário