Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Presidiário é perseguido e morto a tiros em Pau dos Ferros, no RN.

Jose Florêncio 39 anos vitima/Foto cedida. 
No final da tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, aconteceu um homicídio por arma de fogo no bairro Nações Unidas, em Pau dos Ferros, no Oeste do Rio Grande do Norte.
José Florêncio da Costa, de 39 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, condenado a 49 anos por homicídio, furto e roubo e atualmente cumpria pena no regime semiaberto na Unidade Prisional de Pau dos Ferros.
Segundo populares que presenciaram a ocorrência, José Florêncio vinha na garupa de uma moto no sentido Assec para BR 405, quando foi interceptado por três homens fortemente armados num veículo Fiat Toro de cor preto, que já desceram do carro atirando.
José Florêncio ainda tentou correr para dentro de um posto de gasolina mas foi alcançado e executado com vários tiros nas costas e na cabeça de pistola e espingarda cal. 12.
O piloto da moto ainda foi baleado na perna, mas foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte.
José Florêncio passou a gozar do direito de cumprir sua pena no regime semiaberto recentemente, e segundo informações do meio policial, a vítima era a principal liderança de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas no Alto Oeste Potiguar.
Segundo o delegado Inácio Rodrigues, “ainda é cedo para apontar que o homicídio tenha relação com a guerra entre facções, mas as investigações iniciaram e ao término saberemos a motivação do crime”.
O Câmera com informações Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário