Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Policia Militar consegue recuperar 11 celulares e prender autores de vários assaltos ocorridos em Apodi, no RN

Na manhã desta Sexta feira dia 01/09, a Policia Militar da cidade de Apodi através de um trabalho investigativo, conseguiu recuperar 11 celulares, prender um maior e apreender dois menores de idade que estavam praticando roubos de celulares na área urbana da cidade. 

A operação que foi comandada pelo Ten. Júlio Batista, juntamente com os Sgts. Ivanildo, Xavier e o Sd. Magnaldo, conseguiram prender a pessoa de Francisco Rafael da Silva, de 19 anos de idade, natural de Mossoró, mas residente ha algum tempo na cidade; Com o mesmo, a policia recuperou 04 celulares e um simulacro de pistola. 

Após um breve interrogatório, Rafael revelou os nomes de dois comparsas menores de idade, e também confessou vários assaltos ocorrido em Bairros diferente na cidade. 

Já com os menores, a policia conseguiu recuperar 07 celulares e uma pistola de solda usada como simulacro de arma de fogo. 

Os suspeitos juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos a sede da delegacia de policia civil de Apodi, onde foi realizado os procedimentos legais.
Fonte Sentinelas do Apodi

Um comentário: