Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Operação tapa buracos é iniciada na Avenida Mira Selva em Felipe Guerra RN.

A avenida Mira Selva em Felipe Guerra interior do Rio grande do norte, esta recebendo uma operação denominada ‘tapa buracos’ aproximadamente 600 metros quadrados de nova camada de asfalto será aplicado na via publica.

A obra foi solicitada pelo prefeito Haroldo Ferreira junto ao Governo do estado há alguns meses atrás, atendida e iniciada na manhã desta segunda feira, 04 de setembro a operação ‘tapa buracos’ irá melhorar o acesso de quem trafega pela via. Ultimamente vinha sendo registrados vários acidentes e uma das causas que contribuía para tais fatos é o desgaste do asfalto, por Ex. buracos.

Em parceria o Governo do estado e municipal esta mudando essa situação. A secretaria de obras do município destinou funcionários e maquinas para fazer a primeira limpeza no local, logo em seguida a empresa que presta serviços ao estado deu continuidade aplicando a camada de asfalto.

Novas parcerias em beneficio do município são esperadas pela população, deixemos a politicagem de lado. Essa historia de quem esta fazendo é Governo do Estado, Federal ou Municipal é passado. Esta parceria irá beneficiar a população e é muito bem vinda. Agora se o Gestor não buscar tais melhorias e parcerias, estas não chegam, é uma realidade.

 Redação Oeste Agora.

Nenhum comentário