Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Polícia Militar prende Homem e tira de circulação revolver calibre 38 das ruas de Apodi RN.

Wagner Alexandre ainda tentou fugir, jogou a arma mas foi alcançado e preso/ Foto Divulgação PM
Na manhã deste domingo 06, de agosto a Polícia Militar de Apodi conseguiu prender um homem e tirar de circulação uma arma em uma abordagem de rotina no centro do município que fica na região oeste do estado do RN.

Informações da Polícia Militar dão conta que uma guarnição composta SGT Ivanildo, SGT Xavier e CB Túlio faziam um patrulhamento de rotina do centro do município quando tentaram aborda a pessoa de Wagner Alexandre Oliveira costa de 23 anos, residente em Apodi, o mesmo não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir da abordagem.

O mesmo conduzia uma moto YAMAHA/FAZER YS250 PLACA NDQ 1425 APODI/RN. Sem registro de roubo. Segundo a PM, na fuga o suspeito teria dispensado uma arma tipo revolver calibre 38, a viatura alcançou o suspeito deu voz de prisão e retornou pra buscar a arma de fogo, que foi encontrada.

Tanto a arma, quanto o suspeito foram conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró onde deverão ser realizados todos os procedimentos cabíveis dentro da lei. 

Nota do Oeste Agora.

O Trabalho da Polícia é este, realizar patrulhamento e abordagens de rotina, todo cidadão de bem se sente seguro ao avistar uma viatura policial. Ser abordado na Rua pela Polícia nos passa segurança e tranqüilidade, não há nem um problema pra quem é cidadão de bem ser abordado. Agora se corre é porque no mínimo não respeita o trabalho da PM ou deve.
Arma calibre 38 que foi jogada pelo suspeito e motocicleta que era pilotada por Wagner.

Redação Oeste Agora.

2 comentários:

  1. Secorre ja ta dizendo é desordeiro

    ResponderExcluir
  2. ARMA QUE PODERIA UM DIA SER USADA PARA FAZER O MAU A UM PAI DE FAMILIA PARABENSSSS PARA ESSES GUERREIROS

    ResponderExcluir