Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Elemento morre ao reagir abordagem da polícia militar em Mossoró

No início da noite de hoje, 07 de agosto, um elemento numa motocicleta roubada, reagiu a uma abordagem atirando nas guarnições do Grupo Tático Operacional e da Força Tática, que realizavam patrulhamento na região do bairro Aeroporto em Mossoró.
Os militares reagiram e o elemento, "Fabinho" residente na Rua João Damasio, no Belo Horizonte, foi baleado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela própria polícia, mas não resistiu. Ele estava armado e numa motocicleta que, segundo informações, havia sido tomada de assalto hoje pela manhã, no bairro Santo Antonio.
A polícia procurava um elemento, acusado de vários assaltos a pessoas, em diferentes bairros da cidade no final da tarde e início da noite de hoje e quando foi localizado, nas proximidades do muro do Aeroporto e do Aspetro, ele pulou da moto e atirou nas guarnições.
Os militares se defenderam atirando, mas o elemento, que estava sem documento de identificação, foi baleado e morreu quando chegava no hospital, para onde estava sendo socorrido.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário