Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Popular morre vitima de colisão moto com ônibus no Santa Delmira em Mossoró

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta com um ônibus de uma empresa particular terminou no início da noite de hoje, 26 de junho, com a morte de Sivanildo Rodrigues de Lima que tinha 43 anos de idade e trabalhava na empresa "Fan" que administra postos de combustíveis em Mossoró e região. 
O motociclista na Avenida Santa Luzia, no conjunto Santa Delmira e bateu de frente com o ônibus que trafegava no sentido contrário. Sivanildo morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Oficialmente, ainda não se sabe em que condições aconteceu o acidente, mas segundo informações de populares, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus na faixa contraria. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas do veículo.
Ainda segundo informações, o motorista quando percebeu que a vítima tinha morrido abandonou o local.
A Polícia Rodoviária Estadual, atendeu a ocorrência e até as 22 horas permanece no local fazendo o isolamento e aguardando a equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do corpo de Sivanildo Rodrigues de Lima, para ser necropsiado.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário