Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Popular morre vitima de colisão moto com ônibus no Santa Delmira em Mossoró

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta com um ônibus de uma empresa particular terminou no início da noite de hoje, 26 de junho, com a morte de Sivanildo Rodrigues de Lima que tinha 43 anos de idade e trabalhava na empresa "Fan" que administra postos de combustíveis em Mossoró e região. 
O motociclista na Avenida Santa Luzia, no conjunto Santa Delmira e bateu de frente com o ônibus que trafegava no sentido contrário. Sivanildo morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Oficialmente, ainda não se sabe em que condições aconteceu o acidente, mas segundo informações de populares, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus na faixa contraria. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas do veículo.
Ainda segundo informações, o motorista quando percebeu que a vítima tinha morrido abandonou o local.
A Polícia Rodoviária Estadual, atendeu a ocorrência e até as 22 horas permanece no local fazendo o isolamento e aguardando a equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do corpo de Sivanildo Rodrigues de Lima, para ser necropsiado.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário