Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Morre o Soldado Ednaldo Fernandes após passar mal durante perseguição em Mossoró


Morreu no início da tarde deste domingo (25), na UTI do Hospital Wilson Rosado, o Soldado da Polícia Militar Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos, que era lotado no 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual).

A vítima, sofreu uma Parada Cárdio Respiratória durante uma perseguição a um casal de motocicleta no final da noite da sexta-feira (23), no bairro Santo Antônio.

Ele foi socorrido às pressas pelos próprios colegas de fardas para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e depois levado ao Hospital Wilson Rosado.

O militar, fez uma cirurgia durante a madrugada deste domingo, mas ele não resistiu e morreu no início da tarde na unidade hospitalar. O velório acontecerá no Centro de Velório Sempre, localizado na rua Melo Franco, no Centro da cidade.

Fonte Mossoró Noticias

Nenhum comentário