Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

Agricultor morre após colisão frontal entre duas motocicletas na zona rural de Apodi RN.

Na tarde deste Domingo 04 de Maio por volta das 16h00min a Polícia Militar de Felipe Guerra foi acionada para um acidente com vitima fatal na comunidade de bela vista zona rural de Apodi no oeste do RN.

O acidente foi do tipo colisão frontal entre duas motocicletas. Um Honda Biz 100cc pilotada pelo agricultor Edson Alves de oliveira, o “Edinho” de 52 anos morador da comunidade de são Lourenço, o mesmo colidiu com o também agricultor Manoel de Sousa Filho “Teo” de 65 anos residente na comunidade de Santana que pilotava uma Honda Pop.

Na colisão Edison Alves “Edinho” não resistiu e veio a óbito no local, já Manoel de Sousa “Teo” foi conduzido pra o hospital municipal de Felipe Guerra onde recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido para Mossoró com suspeita de ter fraturado uma das mãos e pernas, o mesmo ainda sofreu um corte na cabeça.

A policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área ate a chegada do ITEP para a remoção do corpo da vitima ate a sede do órgão em Mossoró e depois liberar para a família fazer o sepultamento. 

Da Redação Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário