Jovem é executado a tiros em posto de lavagem em Felipe Guerra no Oeste do RN.


Na manhã desta terça feira 02 de Maio, por volta das 11 horas da manhã foi registrado mais um crime de homicídio em Felipe Guerra, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Vitima identificada por Francisco Lucas Soares Canela de 24 anos, residente no sitio pindoba II, município de Felipe Guerra. A vitima estava em um posto de lavagem de veículos, na Rua Francisca Maria de Morais "Entrada do Município" quando os atiradores chegaram e abriram fogo contra a o mesmo que não teve tempo de reação e veio a Óbito no local.

A Lei do silêncio prevalece no local, à única informação é de que o crime foi praticado por dois elementos em uma motocicleta de características não identificada. Os elementos usavam capacetes. A Polícia Militar isolou a área ate a chegada do ITEP. que fez a pericia no local, constatando que a vitima sofreu cinco disparos de revore calibre 38, o corpo da vitima foi removido para a sede do órgão em Mossoró e depois será liberado para sepultamento.

A Família é amigos lamentam o crime e dizem que o jovem não tinha nem uma passagem pela polícia ou envolvimento com algo ilícito. Este é o terceiro crime de homicídio de 2017 do município de Felipe Guerra, as investigações ficaram a cargo da delegacia de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o delegado Dr. Renato Oliveira.


Da Redação Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário