Felipense é morto a tiros no bairro ouro negro em Mossoró, no RN.

Foto Redes sociais.
Mais um crime de homicídio é registrado em Mossoró no oeste do RN. O Crime aconteceu no inicio da noite desta terça-feira 02 de Maio, no bairro ouro negro, e vitimou o comerciante natural de Felipe Guerra Lenílson Leite de Sousa de 54 anos conhecido por “Dico”.

Informações dão conta de que ele foi surpreendido por criminosos que chegaram em sua residencia em uma motocicleta e usando capacetes. O Mesmo foi atingido por vários tiros na região da cabeça, ainda foi levado para o hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu os ferimento e morreu antes mesmo de dar entrada naquela unidade hospitalar. A dupla fugiu apos o crime com destino ignorado.

“Dico” era comerciante há vários anos e era presidente do conselho comunitário do bairro ouro negro, a vitima é tida como cidadão de bem no município de mossoró e a família não sabe oque motivou o crime. O crime totaliza o número negativo de 88 homicídios no município de Mossoró, isso só no ano de 2017.

Da Redação Pedra de Abelha.

3 comentários:

  1. Que triste, é sempre triste pra nois que moramos fora da terrinha recebermos noticias tristes, só hoje ja foram duas noticias ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito triste. Dois amigos felipenses mortos de forma brutal vitimas da criminalidade desse brasil, um foi morto no município e outro em mossoró, lamentável.

      Excluir
  2. TRISTE, ISSO TUDO É CULPA DA POPULAÇÃO, TODAS AS DESGRAÇAS É CULPA TAMBÉM DA SOCIEDADE OMISSA QUE NOS SOMOS. QUANDO VEMOS ESSES CRIMINOSOS CHEGAREM DE MALA E CUIA NOS PEQUENOS MUNICIPIOS AO IVEZ DE DENUNCIARMOS NA TENTATIVA DE EXPULSARMOS ELES PARA LONGE, FAZEMOS É FICAR COM PENA DOS BIXINHOS E DAMOS LOGO DE COMIDA, AI QUANDO CUIDA É TARDE A VIOLENCIA EXPLODE E NINGUEM PODE FAZER MAIS NADA. AI SÓ ACONTECE ISSO, ACABAM COM PAIS DE FAMILIA DESSA FORMA AI.

    ResponderExcluir