Vereador Max Morais usando todo seu salario, fez doação de peixes e alimentos a Famílias carentes de Felipe Guerra no RN.

O próprio vereador fez questão de fazer a entrega junto a amigos da comunidade de Santana em um veiculo tipo S10 carroceria pelas comunidades/Foto Perfil do Vereador.
O Vereador Max Morais do (PTB) hoje quinta-feira 13 de abril, dobrou as mangas e fez um ato de solidariedade pouco visto nos últimos anos. O jovem fez uso de todo seu salário do mês de Março, para comprar Peixe e alimentos, depois doou a famílias carentes em Felipe Guerra no Oeste do RN, onde foi eleito.

400 kg de peixes, 500 pacotes de flocos de milho e 50 kg de coentro. Distribuídos entre nas comunidades rurais de São Lourenço I e II, Pindobas I e II, Santana, Cangalha, Paco, Tabuleiro, Boqueirão, Brejo e por diversas ruas e bairros da zona urbana de Felipe Guerra.

O próprio vereador fez questão de fazer a entrega junto a amigos do município em um veiculo tipo S10 de carroceria. Em contato com o portal pedra de abelha o mesmo agradecido e cansado, nos adiantou que esta muito Feliz e realizado pelo carinho que recebeu das famílias em troca da sua atitude.

Feliz Pois hoje foram contempladas cerca de 400 famílias que terão o alimento garantido no dia de Hoje, "Meu desejo é poder ajudar a todo povo da minha terra" Disse o jovem vereador.

Márcio Costa da redação Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário