Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Vereador Max Morais usando todo seu salario, fez doação de peixes e alimentos a Famílias carentes de Felipe Guerra no RN.

O próprio vereador fez questão de fazer a entrega junto a amigos da comunidade de Santana em um veiculo tipo S10 carroceria pelas comunidades/Foto Perfil do Vereador.
O Vereador Max Morais do (PTB) hoje quinta-feira 13 de abril, dobrou as mangas e fez um ato de solidariedade pouco visto nos últimos anos. O jovem fez uso de todo seu salário do mês de Março, para comprar Peixe e alimentos, depois doou a famílias carentes em Felipe Guerra no Oeste do RN, onde foi eleito.

400 kg de peixes, 500 pacotes de flocos de milho e 50 kg de coentro. Distribuídos entre nas comunidades rurais de São Lourenço I e II, Pindobas I e II, Santana, Cangalha, Paco, Tabuleiro, Boqueirão, Brejo e por diversas ruas e bairros da zona urbana de Felipe Guerra.

O próprio vereador fez questão de fazer a entrega junto a amigos do município em um veiculo tipo S10 de carroceria. Em contato com o portal pedra de abelha o mesmo agradecido e cansado, nos adiantou que esta muito Feliz e realizado pelo carinho que recebeu das famílias em troca da sua atitude.

Feliz Pois hoje foram contempladas cerca de 400 famílias que terão o alimento garantido no dia de Hoje, "Meu desejo é poder ajudar a todo povo da minha terra" Disse o jovem vereador.

Márcio Costa da redação Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário