Postagem em destaque

Homem recebe maconha pelos Correios e é preso em flagrante pela PF na Grande Natal

Foto ilustrativa Google A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (11) um homem no momento em que ele receberia cerca de 1,6 kg de ma...

Popular é encontrado morto a tiros e facãozadas no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Cleilson Rodrigues da Silva, 25 anos, foi o 73º CVLI em Mossoró em 2017.
Na noite de hoje, 16 de abril, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada com a informação da existência de um corpo com marcas de violência, próximo ao Lixão, na conhecida e perigosa Estrada do Óleo no bairro Santo Antônio.
Cleilson Rodrigues da Silva, 25 anos de idade, natural da cidade de Aracati, no estado do Ceará e residente na Rua Riachuelo, em Mossoró, foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentando cortes no pescoço e marcas de tiros na cabeça. Segundo informações ele tinha registro por porte ilegal de arma de fogo em Aracati e já havia sofrido outro atentado, no estado do Ceará.
A perícia criminal identificou várias perfurações de balas na cabeça e cortes profundos no pescoço. O perito Renildo Marcelino, acredita que a vítima tenha sido morta no local e os criminosos utilizaram o instrumento cortante para matar a vítima e não como forma de tentar decepar a cabeça.
A vítima não portava documentos de identificação e o corpo foi removido para o necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” em Mossoró e só foi identificado na manhã de hoje, 17.
Fonte O Câmera.

Nenhum comentário