Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Homem é morto a tiros na porta de uma residência na cidade de Caraúbas, RN

Com o assassinato de Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, a cidade de Caraúbas registra a 2ª morte de forma violenta no ano de 2017 | Icém Caraúbas
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo, dia 09 de abril, em uma residência no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas (RN). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com vários tiros de pistola na região da cabeça.

O crime de homicídio aconteceu nas proximidades do CRAS. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados ainda.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, os policiais, Cb. Arruda e Cb. J. Pereira, foram acionados por populares, pois havia um corpo caído na frente de uma residência na Rua José Anderson Gomes. Os militares constataram que a vítima era um ex presidiário identificado como Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, conhecido como “Pinto” e que não morava na casa. No local do crime, a Lei do silêncio impera. Nenhum morador soube informar sobre os suspeitos e como ocorreu o crime.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Fonte Icém Caraúbas.




Nenhum comentário