Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Ação rápida da Policia Militar retira mais duas armas de circulação em Apodi.


Por volta da 20:00 da noite desta Sexta feira dia 31/03, a Policia Militar da nossa cidade conseguiu apreender dois revolveres calibre 38 em uma abordagem a um veículo na baixa do CAIC.

Uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, juntamente com o SD. Magnaldo e com apoio do GTO, conseguiu interceptar um carro do tipo Fiat Uno de cor vermelha, ocupado por cinco indivíduos, que ao ser feito uma revista no interior do veículo, foi encontradas as duas armas de fogo.

Dois dos ocupantes, entre eles um menor de idade assumiram a posse das armas, Talys Carvalho, de 23 anos de idade, natural de Apodi, e um menor de 17 anos de iniciais C.F.C. natural de Jaguaribe no estado do Ceará.

os suspeitos juntamente com as armas foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi, onde foram apresentados ao delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos de praxe.

Com Informações do Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário