Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

1 de Maio em Felipe Guerra acontecerá audiência publica na câmara e caminha na avenida contra a reforma de previdência.

Na tarde de segunda feira dia 1 de Maio, feriado nacional acontecerá em Felipe Guerra no Oeste do RN, um ato publico em protesto contra a reforma da previdência no Brasil.

 A programação deverá iniciar às 16hs na câmara municipal de vereadores, com uma audiência publica, logo após acontecerá uma grande caminhada que seguirá pela principal Avenida do município ate o largo do Ginásio de esportes Genilso Almeida no centro.

No local em celebração ao dia do trabalhador, acontecerão discursos, show cultural com o cantor da terra Cezoca e projeto abelhar, sorteio de brindes e recolhimentos de assinaturas para um baixo assinado que será enviado a congressistas Potiguares, na tentativa de convencê-los a votarem NÃO à atual reforma da previdência.

Uma realização com apoio de.
Frente Brasil popular do oeste Potiguar, Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal do Município, SIND-FG, STTR-FG, SINTRAFE-FG, Igrejas, Terra viva, Fórum das associações, conselho rural e sertão verde.

Esta é a segunda vez que Felipe Guerra irá às ruas contra a reforma da previdência este ano. Confira Insatisfeita com Reforma da Previdência população de Felipe Guerra no RN, também vai as Ruas.
Da Redação Portal Pedra de Abelha.


Nenhum comentário