Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

1 de Maio em Felipe Guerra acontecerá audiência publica na câmara e caminha na avenida contra a reforma de previdência.

Na tarde de segunda feira dia 1 de Maio, feriado nacional acontecerá em Felipe Guerra no Oeste do RN, um ato publico em protesto contra a reforma da previdência no Brasil.

 A programação deverá iniciar às 16hs na câmara municipal de vereadores, com uma audiência publica, logo após acontecerá uma grande caminhada que seguirá pela principal Avenida do município ate o largo do Ginásio de esportes Genilso Almeida no centro.

No local em celebração ao dia do trabalhador, acontecerão discursos, show cultural com o cantor da terra Cezoca e projeto abelhar, sorteio de brindes e recolhimentos de assinaturas para um baixo assinado que será enviado a congressistas Potiguares, na tentativa de convencê-los a votarem NÃO à atual reforma da previdência.

Uma realização com apoio de.
Frente Brasil popular do oeste Potiguar, Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal do Município, SIND-FG, STTR-FG, SINTRAFE-FG, Igrejas, Terra viva, Fórum das associações, conselho rural e sertão verde.

Esta é a segunda vez que Felipe Guerra irá às ruas contra a reforma da previdência este ano. Confira Insatisfeita com Reforma da Previdência população de Felipe Guerra no RN, também vai as Ruas.
Da Redação Portal Pedra de Abelha.


Nenhum comentário