Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Elementos armados praticam assalto na zona rural de Felipe Guerra, apos a ação criminosa motocicleta da vitima é encontrada abandonada.

Foto ilustrativa.
Elementos com armas em punho e usando capacete, pilotando uma motocicleta de cor preta interceptaram um cidadão no final da manha desta terça feira 07, e praticaram assalto em uma estrada carroçável na entrada da comunidade Arapuá zona rural de Felipe Guerra Região oeste do RN.

A vítima identificada como “Berguinho” que voltava de Felipe Guera para sua residencia no arapuá, contou a nossa redação que na ação os criminosos levaram uma motocicleta do tipo Honda Bros 150 cor Vermelha e placa NQO 6040, e outros pertences. Detalhe a motocicleta levada na ação criminosa, tem rodas pretas. A vitima nos contou que ficou nervoso e não deu pra ver o destino tomado pelos criminosos.

A Polícia Militar de Felipe Guerra foi acionada na tentativa de localizar a dupla e prender, quem tiver alguma informação que possa levar aos suspeitos ou a motocicleta ligar para o 190 ou 99652- 7855, não precisa se identificar.

Atualizado.
Os criminosos abandonaram moto e os documentos da vitima próximo a comunidade rural de Gasparim e fugiram sem deixar pistas.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário