Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Sessões itinerantes da Câmara de vereadores some depois de eleições em Felipe Guerra.

Sessão itinerante da comunidade de Santana/Foto Marcio Costa
Andando pelas comunidades de Felipe Guerra na região oeste do RN, isso na manhã desta segunda Feira 20, acompanhando os diversos problemas que as comunidades estão enfrentando com águas nas estadas vicinais, fui questionado por populares que perguntaram cadê as “Sessões Itinerantes dos vereadores de Felipe guerra”

As sessões Itinerantes foi um projeto da câmara de vereadores pouco antes do pleito eleitoral de 2016, onde estaria previstas para acontecer ao menos uma vez por mês em todas as comunidades do Município. Infelizmente só aconteceu em duas ou três, a promessa era de quando passasse o pleito eleitoral retornaria a acontecer, coisa que não aconteceu.

Fato é que os vereadores andam sumidos e caladinhos sobre o caso, não se sabe o motivo. A presidência da casa mudou hoje à frente esta o Vereador Pedro Cabral. As “Sessões Itinerantes” seria de suma importância para os legítimos representantes do povo ouvi de perto as dificuldades das comunidades neste momento.

O que esta parecendo é, as sessões itinerantes foi mais uma tática para ganhar méritos e votos, as comunidades cobram mais agilidade e presença dos vereadores de Felipe Guerra.

Um comentário:

  1. É a população de Felipe guerra e suas mentes pequenas de ainda cairem em contos deste tipo, projetinhos para ganhar votos em pleitos eleitorais.

    ResponderExcluir