Postagem em destaque

Homem recebe maconha pelos Correios e é preso em flagrante pela PF na Grande Natal

Foto ilustrativa Google A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (11) um homem no momento em que ele receberia cerca de 1,6 kg de ma...

Secretaria de saúde de Felipe Guerra intensificará ações nesse período de chuvas.

A Secretária de saúde Girlene Ferreira, a frente da secretaria municipal de saúde de Felipe Guerra no Oeste do RN, esta adotando varias medidas e ações, na tentativa de impedir problemas na saúde da população.

Uma das medidas de urgência foi colocar uma ambulância em um ponto estratégico, na comunidade de Santana e um motorista a disposição das comunidades, medida importante nesse momento que todas as passagens do rio Apodi/Mossoró que dão acesso à zona urbana estão cheia, sabemos da grande dificuldade em um caso de urgência de uma ambulância da zona urbana, ir ate a zona rural.

Outras medidas referentes à saúde estão sendo tomadas pela secretaria de saúde. Na manhã de hoje segunda feira 20, irá acontecer uma reunião com, Vigilância sanitária, agentes de saúde e agentes de endemias, na tentativa de prevenir e bloquear possíveis epidemias nesse período chuvoso.

É importante também lembrar que a população deverá ficar em alerta máxima, alerta contra o mosquito Aedes aegypti, principal causador da dengue e outras doenças graves, o período chuvoso é propicio para a proliferação do mosquito. 

Nenhum comentário