Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Secretaria de saúde de Felipe Guerra intensificará ações nesse período de chuvas.

A Secretária de saúde Girlene Ferreira, a frente da secretaria municipal de saúde de Felipe Guerra no Oeste do RN, esta adotando varias medidas e ações, na tentativa de impedir problemas na saúde da população.

Uma das medidas de urgência foi colocar uma ambulância em um ponto estratégico, na comunidade de Santana e um motorista a disposição das comunidades, medida importante nesse momento que todas as passagens do rio Apodi/Mossoró que dão acesso à zona urbana estão cheia, sabemos da grande dificuldade em um caso de urgência de uma ambulância da zona urbana, ir ate a zona rural.

Outras medidas referentes à saúde estão sendo tomadas pela secretaria de saúde. Na manhã de hoje segunda feira 20, irá acontecer uma reunião com, Vigilância sanitária, agentes de saúde e agentes de endemias, na tentativa de prevenir e bloquear possíveis epidemias nesse período chuvoso.

É importante também lembrar que a população deverá ficar em alerta máxima, alerta contra o mosquito Aedes aegypti, principal causador da dengue e outras doenças graves, o período chuvoso é propicio para a proliferação do mosquito. 

Nenhum comentário