O Governo Municipal de Felipe Guerra visitou locais afetados pelas chuvas e disse que assim que as águas baixarem as maquinas entrarão em ação.

Prefeito Haroldo, Vice Salomão Gomes e a primeira Dama Girlene Ferreira em visita a locais afetados pelas chuvas.
O Governo Municipal de Felipe Guerra visitou no final da tarde de Hoje domingo 19, locais do município que precisam de medidas de extrema urgência, locais que foram afetados pelas chuvas e cheia do Rio Apodi/Mossoró no município.

Entre os locais que foram visitados pelo Prefeito Haroldo Ferreira, vice prefeito Salomão Gomes e secretários, foi à passagem molhada de boqueirão, o local é hoje considerado o ponto mais afetado pelas águas. Pois não suportou a força das águas e se rompeu no início da manhã de ontem sábado 18, deixando varias comunidades ilhadas sem terem acesso à zona urbana do município.

O Prefeito junto a sua equipe visitaram as áreas mais criticas, como passagens molhadas e estradas que ligam a zona rural e urbana do município. Falou ao nosso portal que já acionou a secretaria de obras para que de imediato as maquinas do município realizem melhorias para ajudar as famílias do município. 

"A maior dificuldade neste momento é realizar algum tipo de obra nos locais com o nível de água alto ou com as chuvas que caem em nosso município, mais vamos fazer de imediato algo para solucionar os problemas mais graves e ajudar as famíliasAfirmou o prefeito.
Portal Pedra de Abelha
Marcio Costa

Nenhum comentário