Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

O Governo Municipal de Felipe Guerra visitou locais afetados pelas chuvas e disse que assim que as águas baixarem as maquinas entrarão em ação.

Prefeito Haroldo, Vice Salomão Gomes e a primeira Dama Girlene Ferreira em visita a locais afetados pelas chuvas.
O Governo Municipal de Felipe Guerra visitou no final da tarde de Hoje domingo 19, locais do município que precisam de medidas de extrema urgência, locais que foram afetados pelas chuvas e cheia do Rio Apodi/Mossoró no município.

Entre os locais que foram visitados pelo Prefeito Haroldo Ferreira, vice prefeito Salomão Gomes e secretários, foi à passagem molhada de boqueirão, o local é hoje considerado o ponto mais afetado pelas águas. Pois não suportou a força das águas e se rompeu no início da manhã de ontem sábado 18, deixando varias comunidades ilhadas sem terem acesso à zona urbana do município.

O Prefeito junto a sua equipe visitaram as áreas mais criticas, como passagens molhadas e estradas que ligam a zona rural e urbana do município. Falou ao nosso portal que já acionou a secretaria de obras para que de imediato as maquinas do município realizem melhorias para ajudar as famílias do município. 

"A maior dificuldade neste momento é realizar algum tipo de obra nos locais com o nível de água alto ou com as chuvas que caem em nosso município, mais vamos fazer de imediato algo para solucionar os problemas mais graves e ajudar as famíliasAfirmou o prefeito.
Portal Pedra de Abelha
Marcio Costa

Nenhum comentário