Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Locutor é executado a tiros no município de Martins RN

Na noite dessa terça feira, 07 por volta das 21:00 Horas. O jovem Adriano Alves de 32 anos, mais conhecido por "Adriano de Mariazinha" foi surpreendido quando estava em sua residencia no Sitio Canto próximo ao antigo campo de Futebol. 

Segundo informações foi ouvido dois disparos de arma de fogo dando a entender que foi em direção a residencia de Adriano, em seguida sua esposa que está gravida saiu as gritos pedindo socorro para o seu esposo que estava agonizando, mas Adriano foi atingido na cabeça veio a óbito na sala de sua residencia.  

Ainda Segundo informações, foi ouvido barulho de moto deixando o local do crime, mas ninguém sabe precisar nada sobre os os criminosos e  quantos eram e nem a identificação da moto. 

As investigação ficaram a cargo da Policia Civil de Martins. 

A anos atrás Adriano foi apresentador de um programa brega na FM Liberdade 104,9 emissora local e no momento estava trabalhado de motorista em uma Ótica na idade.

O sepultamento devera acontecer no final da tarde de hoje no Cemitério Publico de Martins

Fonte Martins em Pauta

Nenhum comentário