Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Homem foi assassinado a tiros em São Francisco do Oeste/RN

Por volta das 18h40  desta terça-feira (21), na Rua Raimundo Marinho, zona urbana de São Francisco do Oeste/RN, a pessoa identificada como Jubilino José de Castro Neto, 36 anos, foi vítima de homicídio.

De acordo com informações, a vítima que reside em São Francisco do Oeste, caminhava na rua onde mora, quando foi surpreendida por dois malévolos em uma moto Honda Bros, vestindo roupas pretas, onde o garupa após descer da moto, disparou várias vezes atingindo a vítima, a mesma ainda tentou se desviar dos tiros, mas não conseguiu e tombou já sem vida. Após o crime os malévolos fugiram na motocicleta pela Rua Alexandre Benedito em direção a zona rural do município de São Francisco do Oeste, que também dar acesso à divisa com o Estado do Ceará.

Viaturas policiais de Pau dos Ferros e cidades vizinhas entraram em diligências, para tentar localizar e prender os criminosos, até o momento sem êxito. O caso será investigado pela polícia civil.

Fonte Nosso Paraná 


Nenhum comentário