Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

"Feita de Sabão" Passagem molhada de Boqueirão se rompe mais uma vez e deixa comunidades sem acesso a zona urbana de Felipe Guerra.

Passagem Molhada Rompida/Foto Marcio Costa
Força da água no Rio Apodi/Mossoró rompeu na tarde de hoje, Sábado 18, mais uma vez a passagem molhada que do acesso a comunidade rural do Boqueirão em Felipe Guerra região oeste do RN.

A única passagem molhada sobre o rio no município é a passagem molhada de boqueirão, parece ser feita de "sabão" a cada inverno e exorada se rompe e deixa ilhada comunidades rurais do município.

A secretaria de obras deverá reparar o local em breve, no momento nada poderá ser feito ate as águas no rio baixarem.


2 comentários:

  1. Pensei que só a administração anterior tinha defeitos,mas pelo visto 4 anos ainda não foram o suficiente pra consertar o erro.Criticar menos e fazer mais. Tem gente que esquece quem a mão lhe estendeu."FEITA DE SABÃO"

    ResponderExcluir
  2. pelo menos esses tiveram o privilégio de chuvas anteriores ter acesso a cidade e quem sofre que a cada chuva fica ilhados como nós do sítio pindoba e são Lourenço.



    ResponderExcluir